terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Superando obstáculos

Postado por às 05:25
Felizzzzzzzzzzzz!
Estou conseguindo manter minha disciplina com relação à RA. Quero pesar a cd 15 dias mas não resisti e me pesei: -300g de ontem para outro.
Cardápio:
manhã: chá e torrada com cream cheese e geleia
almoço: nhoque (comi um pouquinho a mais)
janta: sopinha de legumes
Tb comi morangos entre as refeições com sorvete
Acho q to ganhando motivação!
Por outro lado ainda não consegui estar disciplinada com minha vida pessoal. Acredito que uma coisa puxará a outra!
É isso!
bjs

1 comentários on "Superando obstáculos"

Anônimo disse...

Lindona, obrigada pelo carinho, estamos juntas nessa luta, amei seu cantinho.
beijo

Postar um comentário

 

Dia da dieta Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez