quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Procrastinação

Postado por às 14:48
Adiar, "amanhã eu faço", deixar tudo para depois. São frases constantes em meus dialógos e pensamentos ultimamente. Sim eu sofro desse mal horroroso, tenho que confessar mesmo!
É assim com a alimentação, com minha vida pessoal, profissional. Cansei de me prejudicar!
Uma vez, uma palestrante disse que para tornarmos alguma coisa um hábito são necessários 21 dias.
Então, amanhã (xiiiiii!) começa meu primeiro dia dos 21 dias de disciplina espartana:
- Alimentação - vou tentar cortar doces e, principalemente, chocolate (já fiquei 5 anos sem comer então é só ter força de vontade mesmo!). Vou incluir alimentos mais saudáveis pois dentre algumas metas de 2010 é ser e ter uma alimentação mais saudável !
- Internet - como ando muito escrava dela, vou ler meus e-mails (no max 2x/dia), algumas pesquisas e mais nada. Apesar de amar ler blogs (leio de tudo desde de dieta, casamento, decoração, comidas, opinões etc) vou limitar apenas ao meu e a quem comenta. Sorry!
- Atividade física - novembro, janeiro estava pagada e não fui nenhuma vez. Pois esse mês já dei o ar das graças e vou me esforçar a frequenta-la 3x/semana
- Carreira - terminar minha pós logo e me dedicar a busca por um lugar ao sol
- Alemão - tentar estudar um pouquinho por dia pois o meu está bem ruinzinho!
Além disso espero utilizar da organização e motivação (alguém sabe onde encontrar) como minhas aliadas!!!
Contagem regressiva...21, 20,...

1 comentários on "Procrastinação"

Andrea on 17 de fevereiro de 2010 às 23:12 disse...

Vc consegue, Pa! Le e rele esse e-mail toda vez que sentir vontade de fraquejar. ;)
Acho que a maioria das pessoas sofrem desse mal viu... so que a algumas mesmo sofrendo, vao e fazem, pq tem qeu ser feito ne? Eu trabalho nisso diariamente, pq, como a maioria dos seres humanos, sofro desse mal. Mas lembro sempre do ditado que diz: Deus ajuda quem cedo madruga. Entao nao adianta sonhar apenas, tem qeu correr atras.
Essa forca de vontade que vc ta querendo ela aparece qdo vc comeca a ver resultados, pq eles vem e logo... a pele fica melhor, intestino funciona melhor, cabelo fica mais brilhoso e sedoso, as gordurinhas vao diminuindo, o humor fica bommmm, etc. Basta comecar e esperar pelos resultados, pq eles logo aparecem. Sem contar, qeu vc ta se cuidando, se amando e em busca da sua felicidade.
Beijo grande

Postar um comentário

 

Dia da dieta Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez