sábado, 20 de fevereiro de 2010

Devagar

Postado por às 13:34
Pois é queria começar a disciplina espartana há 3 dias mas não consegui fazê-la em dois dias porque as vezes não me sinto motivada a focar em meus objetivos pessoais. Por exemplo faz quase 1 semana q só enrolei para estudar ou então continuo passando o dia navegando na internet...
Em compensação: comi melhor. Hoje estou rigorosissima com minha alimentação. Não estou com mta vontade de ir para a academia mas vou obrigada pois quero fazer o simulador de corridas...
Amanhã tem bodystyling e com certeza eu vou pq eu gosto mesmo!
Gente, o q faz vcs se sentirem motivadas?

2 comentários on "Devagar"

on 20 de fevereiro de 2010 às 15:29 disse...

Oi Pá, obrigada pela visita! Eu penso que se a gente consegue ultrapassar a barreira dos 3 dias iniciais de uma dieta, os próximos vão se tornando mais fáceis. Agora, não há nada mais motivador do que ver a balança baixando após a primeira semana de controle rigoroso. Vale a pena tentar. Bjs e força aí.

Paula Moulin on 20 de fevereiro de 2010 às 15:48 disse...

Pá, vc precisa colocar no seu blog a parte dos "seguidores" senão não tem como eu te seguir!!!
Eu acredito que não tenha nenhuma restrição não... pode participar sim. Vc mora aonde?
Beijos

Postar um comentário

 

Dia da dieta Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez