domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saber falar na hora certa

Postado por às 13:24
Tento aprender a falar na hora certa. Tento ouvir os outros sem atropela-los com minhas opiniões. Tento esperar a minha vez para falar. Tento aprender a saber a agir na hora certa. Morar em outro país exige mto mais dessa habilidade do que quando estamos em "casa".

ATO 1
Pois bem, tenho um amigo querido mas ele me irrita ao extremo com relação a isso. Hoje a bola da vez foi pedir um material meu desnecessariamente, insistir e insistir de novo que queria. E para quê se ele já cursou essa materia, vai tirar férias daqui uma semana(não ele não vai estudar, vai viajar mesmo!) enquanto q eu estou tentando disciplinar minha vida pois tenho uma prova dificilima dentro de 12 dias e estudei apenas 1/3?
Minhas atitudes me entregam qdo gosto ou não de alguma coisa: fiquei mexendo em umas pastas (misturei essa disciplina com outra, sou metódica com minhas coisas) e logo parei e disse mal humorada :
"Faz assim, depois eu te passo já que vc não precisa disso agora pois tenho coisas mais urgente q fazer e acho q vc tb."
Ele ficou com uma cara de $%$ ;-P
Sabe já conversei com ele a respeito disso e às vezes não se toca, dá uma de entrão mor!!! Já estava querendo q ele fosse embora logo qdo começa a fazer perguntas sobre coisas q já sabe e começa a me testar...Que irritação!

ATO 2
Liguei para minha familia e minha mãe:"tá calor aqui, estou tomando sorvente Häagen Dazs..."
(Alô, estou no maior frio desejando um solzinho!!! Nem sei se ela terminou a frase e prontamente desliguei)
tututututututututututututututututu....
Acho que estou mal humorada :-D
*************************************************************************************
Minha alimentação há 2 dias está ótima: peixe assado, sopinhas, estou tentando comer a cada 3/4 horas e evitando carboidratos a noite ou mistura-los como arroz e batata na mesma refeição. E estou tentando beber mais água pq no inverno não dá sede mesmo e fiquei horrorizada q passei um dia sem beber quase nada de liquidos!
Academia: nota zero! sem cometários - não quero me trapacear mas fiz caminhada hoje (1 h!)
bj

0 comentários on "Saber falar na hora certa"

Postar um comentário

 

Dia da dieta Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez