sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia perfeito

Postado por às 06:44
Bom ontem meu dia foi perfeito.
1) Comi bem e saudavelmente: peixe grelhado, saladinha, sopinha...Meu peso marocu 64,7 kg (meu maior peso...) e com isso inicio minha RA. Passo por passo vou diminuindo na balança.
2) Comprei roupinhas e tenis novos para a academina. Usar camiseta de propaganda não dá :-P
3) Recebi duas noticias boas de um amigo e amiga que mais uma vez mostrou para mim que tudo que queremos, se nos dedicarmos, conseguimos. Claro que um pouquinho de sorte tb ajuda.
4) Estou conseguindo me focar mais nos meus objetivos profissionais. Confesso que ontem escutei uma boa ideia de negócios (tenho um objetivo longiquo de ser dona do meu nariz) mas essa oportunidade vai ficar para depois...
É isso gente, espero que esse vento de coisas boas continue soprando a meu favor!

2 comentários on "Dia perfeito"

Andrea on 7 de fevereiro de 2010 às 16:27 disse...

Oi, vim parar no seu blog pq vi que vc foi me visitar. :)
Adorei sua apresentacao, me deu vontade de ler mais... mas vc ta apenas comecando, entao nao tem mto o que ler... ainda! ;)
Voltarei aqui mais vezes pra acompanhar sua jornada por essa estrada chamava VIDA.
Beijo grande

on 7 de fevereiro de 2010 às 22:14 disse...

Oi Pá, obrigada pela visita! Sim, camiseta de propaganda ninguém merece, rsrsrs.
E que os bons ventos continuem soprando prá vc (e prá mim tb, rsrsr).
Bjs.

Postar um comentário

 

Dia da dieta Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez